terça-feira, 3 de abril de 2018

Defesa Civil atua em diversos pontos da cidade


Trabalho preventivo e de segurança das pessoas vem sendo executado pelo órgão municipal
A equipe de trabalho da Defesa Civil de Lages está atuando em alguns casos que requerem a intervenção técnica responsável para garantir a segurança e integridade física da comunidade. Nesta segunda-feira (2 de abril) foi interditado um pontilhão de madeira localizado na Rua Mariluce Sutil, no bairro Brusque.
A estrutura danificada, muito provavelmente pela passagem de caminhões pesados, está oferecendo risco à vida e ao patrimônio. “Encaminhamos o relatório de atendimento para a Secretaria de Planejamento e Obras para que possa realizar os devidos reparos e assim liberarmos novamente a ponte para a passagem”, explicou o secretário executivo da Defesa Civil, Jean Felipe Souza.
Na manhã desta terça-feira (3) a equipe da Defesa Civil acompanhou e fez o isolamento de área para a supressão de um pinheiro do tipo araucária, localizado na Rua Severiano Waltrick, no Centro. “Uma árvore muito alta que trazia riscos de acidente nas residências e de segurança aos moradores e pedestres desta região”, analisa Jean Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...