sábado, 17 de fevereiro de 2018

Depiutada Carmen Zanotto preocupada com a Saúde da serra


Hospitais da Serra irão receber recursos da deputada Carmen na segunda-feira

Nesta sexta-feira, a deputada federal Carmen Zanotto esteve com o Secretário de Estado da Saúde (SES), Acélio Casagrande para definir os hospitais da Serra Catarinense que serão contemplados com recursos da sua cota parte da emenda de bancada.
Entre eles o Hospital Frei Rogério de Anita Garibaldi, o Hospital Nossa Senhora do Patrocínio de Campo Belo do Sul, o Hospital Faustino Riscarolli de Correia Pinto, o Hospital Santa Clara de Otacílio Costa, o Hospital Ponte Alta de Ponte Alta e Hospital de Caridade Coração de Jesus de São Joaquim receberam os recursos.
“Sabemos das dificuldades financeiras que os hospitais estão passando, muitos correm o risco de fechar as portas. Por isso, minha atenção e os recursos são direcionais para a saúde e aos hospitais filantrópicos”, destaca Carmen Zanotto.
A entrega da emenda parlamentar coletiva aos Hospitais Filantrópicos do Estado acontece no dia 19 de fevereiro, às 10 horas, no auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc.
Além desta pauta, também foram discutidos os serviços hospitalares que precisam da publicação de portarias para iniciarem, um deles é o serviço de cardiologia do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
Na próxima semana, a deputada acompanhará os técnicos da SES ao Ministério da Saúde para tentar sanar essas pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...