sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Tucanos afiados para as eleições nacionais em 2018

No "Jornal da Gazeta", Tripoli afirma que PSDB está preparado para as eleições



O líder do PSDB na Câmara, deputado Ricardo Tripoli (SP), participou do “Jornal da Gazeta” nessa terça-feira (16) em entrevista à jornalista Maria Lydia Flandoli sobre as eleições. O tucano afirmou que o PSDB está preparado para esse desafio.
Segundo Tripoli, o governador Geraldo Alckmin tem um projeto de grande dimensão para o Brasil. “O país precisa ser equacionado. Precisamos dar tranquilidade ao mercado financeiro e às populações mais pobres, reduzir o índice de desemprego, gerar recursos e dar credibilidade ao mercado internacional”, declarou.
O líder acredita que a disputa eleitoral de 2018 se dará no campo da moral e da ética. A população estará atenta ao passado dos candidatos à Presidência. “E nisso o Geraldo Alckmin é imbatível. Ele reúne todos os predicados”, ressaltou.
O tucano acrescenta que a campanha eleitoral só terá início com as convenções partidárias, entre junho e julho. Até lá, o alcance dos candidatos deve mudar muito. “O que nos preocupa é ter uma eleição tranquila para que possamos ter um presidente a altura do país. O Brasil precisa de alguém com o perfil do Geraldo Alckmin”, completou.
Questionado sobre a possibilidade de uma candidatura ao Senado, o tucano afirmou que tem recebido estímulo de grandes amigos da bancada, assim como de Alckmin e do prefeito de São Paulo, João Doria. Tripoli explica que vai apoiar o ministro Aloysio Nunes se ele buscar a reeleição. Caso contrário, o líder vai avaliar a possibilidade de se candidatar ao cargo de senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...