segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ocorrências dias 14 e 15, destaques em Lages


RELEASE DIÁRIO

LAGES – SC DIAS 14/15 de Janeiro 2018



A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:



OCORRÊNCIA: Embriaguez ao volante
DATA/HORA: 15 de Janeiro de 2018 – 08h16min 
LOCAL: Rua: Bernardo Gonçalves Kuster,

BAIRRO: São Miguel, Lages – SC.

       A guarnição viatura 4708 encontrava-se em rondas, quando fomos comunicados por populares de que havia um masculino conduzindo um veículo Uno parecendo estar embriagado. Realizadas rondas, foi visualizado o veículo FIAT/UNO ELECTRONIC (LWV4880) sendo conduzido pelo senhor F.A.F.J.38 ANOS, sendo acompanhado e observado que dirigia em zig zag, quando houve a possibilidade de realização da abordagem no endereço supracitado.
Ao realizar a abordagem foi verificado que o veículo não estava licenciado, o condutor não habilitado e também apresentava sinais de embriaguez como: hálito alcoólico, desordem nas vestes, olhos avermelhados, falante, irônico, entre outros.
Foi ofertado ao masculino o teste de alcoolemia, porém ele se recusou. Então foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais da Alteração da Capacidade Psicomotora.
Foram confeccionadas as notificações cabíveis e o veículo removido ao pátio conveniado.
Diante dos fatos foi confeccionado BOPA, sendo o masculino conduzido até a central de polícia para as providências legais.


OCORRÊNCIA: Porte ou posse ilegal de arma
DATA/HORA: 14 de Janeiro de 2018 – 11h15min 
LOCAL: Av. Luís de Camões

BAIRRO: Conta Dinheiro - Lages – SC.

            Trata-se de ocorrência de Porte ilegal de munição ou acessório de arma de fogo, e Posse de drogas onde a guarnição da Rocam em rondas na avenida Luís de Camões próximo ao CAV abordou o veículo GM Vectra placas MES-9482 de Biguaçu, que no referido veículo foi localizado uma certa quantia de substância semelhante a maconha, sendo aproximadamente 20 gramas o qual o senhor L.R.A. 27 ANOS, assumiu ser de sua propriedade. Também no mesmo veiculo foi localizado 10 munições de Cal. 38 o qual o condutor/motorista D.S.L.26 ANOS, assumiu ser de sua propriedade. Que diante dos fatos os mesmos foram presos em flagrante e conduzidos até a Central de policia Civil juntamente com o material apreendido.


OCORRÊNCIA: Tráfico de drogas.
DATA/HORA: 15 de Janeiro de 2018 – 19h33min 
LOCAL: Rua: Marciano Antunes

BAIRRO: Copacabana, Lages – SC.
              A guarnição da Rocam em rondas no bairro Jardim panorâmico efetuou a abordagem de um masculino o qual fazia uso de entorpecente. Sendo este masculino identificado como R.L.N.20 ANOS, sendo que relatou que havia pegado a droga de um masculino conhecido como M.A.A.F.30 ANOS, foi abordado em um veiculo V/W Gol de cor prata e encontrado a quantia de 50 gramas de maconha, mesmo relatou que em sua residência  que haveria mais uma quantia de substância semelhante a maconha.Com apoio da guarnição do PPT deslocado então até a sua residência entrado no local e efetuado uma busca na residência, foi localizado mais uma pequena quantia de droga no seu quarto,630 reais em dinheiro, o mesmo ainda negou haver mais droga mas continuado as buscas e localizado no sótão da residência um tablete de maconha pesando 492 gramas. Que diante dos fatos conduzidos os dois abordados até a delegacia juntamente com o material apreendido.


OCORRÊNCIA: Tráfico de drogas
DATA/HORA: 14 de Janeiro de 2018 – 22h54min 
LOCAL: Av. Luís de Camões,

BAIRRO: Conta Dinheiro, Lages – SC.

              As guarnições de serviços abordaram o veiculo Peugeot 307 de placas MFR3077 no veiculo foi encontrado aproximadamente 35.7 Gramas de substância semelhante à cocaína, que no veículo encontravam-se D.L.V.L.29 ANOS e T.S. 27 ANOS, indagados os mesmo sobre a procedência da droga o masculino relatou ser usuário de drogas, que em ato contínuo as guarnições deslocaram até a o apartamento aonde residem os dois envolvidos e no local foi encontrado em um cômodo da cozinha aproximadamente 157,5 Gramas de substância semelhante à cocaína juntamente com uma balança de precisão, que em um cômodo do quarto foi localizado Dinheiro - 2160 Real, em espécie mais 3 folhas de cheque no total de 2900 reais . Que também foram apreendidos outros objetos como aparelho celular uma corrente. Que indagado o masculino no momento em que foi localizado a substância D.L.V.L  relatou ser proprietário da droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido ambos envolvidos a central de polícia. O veículo envolvido foi removido ao pátio devido estar com débitos.


OCORRÊNCIA: Perturbação do trabalho ou sossego alheio
DATA/HORA: 15 de Janeiro de 2018 – 02h57min 
LOCAL: Rua: Curt Apel,

BAIRRO: Promorar, Lages – SC.

             
              A guarnição foi acionada via central de emergência para atendimento de perturbação do trabalho e sossego alheio.Chegando no local supracitado, foi constatado o som em altíssimo volume pela guarnição Diante dos fatos, recolhido o som fonte da perturbação contendo: uma caixa selada com um alto falante de 12 polegadas da marca pionner uma corneta e um super Twitter da marca selenium mais a frente do som da marca pioneer e um módulo da marca sound digital 800.
Houve mais de 2 ligações para a central de emergência denunciando o fato.
Foi constatado o som pela guarnição o som a cerca de 150 metros do local.

Os produtos foram encaminhados até o 6 batalhão a disposição da justiça, compromissado autor J.F.M 20 anos a comparecer no fórum desta comarca para as providencias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...