sábado, 20 de janeiro de 2018

Inter de Lages com camisas novas

Novo lote de camisas do Inter chega neste sábado; promoção para sócios continua

O primeiro lote de camisas do Internacional de Lages do elogiado modelo 2018 praticamente se esgotou antes da partida contra o Avaí, na última quarta-feira, mas o segundo lote já está a caminho. O clube recebe a segunda remessa neste sábado. As vendas continuam a ser feitas no portão 3 (rua Jairo Luís Ramos) do Estádio Vidal Ramos Júnior.
A promoção para sócios continua a pleno vapor. Torcedores que se associarem ao clube ou renovarem seus planos e fizerem pagamento à vista ou em parcelas no cartão de crédito levam a camisa 2018 de presente. Para as vendas avulsas, a camisa sai por R$ 129,90.
Para não perderem a promoção e nem a estreia colorada no campeonato, dezenas de torcedores se associaram mesmo com o fim dos estoques de alguns tamanhos do primeiro lote. Esses torcedores vão retirar suas camisas agora, com a chegada do segundo lote.
Na nova remessa, o clube terá uma novidade: além das camisas 1 (vermelha) e 2 (branca), também estará disponível a camisa de goleiro preta. O modelo tem sido um dos mais cobiçados pelos torcedores nas redes sociais.

Neste ano, a grade de camisas para os torcedores está completa. Estão à venda os modelos masculino adulto, feminino adulto (baby look) e infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...