terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Natal violento contra as mulheres em Lages


Lages – SC dia 25 para 26 de dezembro de 2017
Ocorrências das últimas 24 horas


A Central Regional Integrada de Emergências de Lages informa que dentre as inúmeras ocorrências atendidas e encerradas no período, as que merecem destaques são as seguintes:                                             

Ocorrência. Violência doméstica (Lei Maria da Penha).
Data/hora: 25 de dezembro de 2017 – 10:56 Hs.
Local: Rua. João Lemos Machado.

Bairro: Morro Grande/Lages.

          A guarnição policial militar esteve no local onde ouviu o relato dos envolvidos, pai e filho sr V.J.C 51 anos, e T.B.C 19 anos, onde ambos tiveram uma discussão que evoluiu para agressões onde o filho começou e o pai revidou, restando lesões em ambos envolvidos. O filho foi encaminhado a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e após atendimento médico as partes foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ocorrência. Estupro.
Data/hora: 25 de dezembro de 2017 – 17:12 Hs.
Local: Rua. Professor Simplício.

Bairro: Gralha Azul/Lages.


            A guarnição policial militar chegou no local e fez contato com a vítima uma adolescente, a qual relatou que estava em sua residência sozinha, que então seu cunhado F.B 23 anos, que mora nos fundos de sua residência entrou e agarrou a vítima e jogou a mesma em cima da cama , que então a feminina conseguiu escapar do masculino, que novamente agarrou a vítima e jogou para cima da cama e tentou tirar suas vestes e mais uma vez a vítima conseguiu escapar e pediu socorro aos vizinhos , que então o agente correu para sua residência nos fundos. Relatou ainda que o masculino já se insinuou para a mesma em outras ocasiões. A guarnição se dirigiu até a residência do autor e abordou o mesmo e indagou sobre o fato, e o mesmo relatou estar apenas brincando com a vítima, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e entregue na central de polícia mediante boletim modalidade prisão/apreensão. Foi acionado conselho tutelar o qual compareceu na delegacia.


Ocorrência. Violência doméstica (Lei Maria da Penha).
Data/hora: 25 de dezembro de 2017 – 04:21 Hs.
Local: Rua. Vinte Dois de Abril.

Bairro: Guarujá/Lages.


            A guarnição policial militar esteve no local e entrou em contato com a vítima Sra. C.C.R 31 anos, que relatou aos policiais ter sofrido ameaça, lesão corporal e na sua residência houve danos. Relatou que seu ex marido C.S.C.31 anos, foi até a sua residência e estava violento, onde quebrou tudo dentro de casa, como as cadeiras e os vidros das janelas, a vítima tentou se fechar no quarto, e o autor, arrombou a porta do quarto e tentou asfixiar a feminina com as mãos no pescoço, e bateu sua cabeça na cabeceira da cama por diversas vezes, e também disse que iria matá-la ateando fogo na residência.

A feminina apresentava algumas lesões nos braços e na cabeça, como hematomas e inchaço, também se apresentava bastante abatida demonstrando medo do ex-marido. Diante do fato relatado, a guarnição conduziu o autor e a vítima a delegacia para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...