sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Lages sofre com tempestade em pleno realização dos JASC

LAGES SOFRE COM TEMPESTADE


FOTOS E MATÉRIA: MILTON BARÃO

Granizo forma blocos de gelo e interdita shopping

A chuva que caiu numa região localizada de Lages, por volta do meio-dia, causou problemas sérios no Garden Shopping e em seis Caic,s da rede municipal de Educação

Temporal com granizo

Um violento temporal com granizo caiu na Região Leste de Lages, por volta do meio-dia desta sexta-feira  (10). Foi tanto gelo, que formou verdadeiras camadas, como provocou sérios estragos, principalmente no Garden Shopping.
Tocador de vídeo
00:00
00:15

Desabamento teto

Parte do teto não resistiu ao peso do gelo e veio abaixo, fazendo com que muitas lojas tivesses de ser fechadas, como Casas Bahia e também na Praça de Alimentação, na loja do Bob’s.
Tocador de vídeo
00:00
00:15

Estacionamento

A rede coletora d’água no shopping não deu conta e o estacionamento alagou, assim como em dezenas de residências dos bairro Guarujá, Moradas Lages, Gethal, Dom Daniel e imediações.

Blocos de gelo

O granizo que caiu acabou formando blocos de gelo, que devem ter sido a causa principal do desabamento de parte do teto do shopping, como pode ser observado nas fotos e nos vídeos.
Tocador de vídeo
00:00
00:11
Nota oficial do Lages Garden Shopping
Em razão da forte chuva ocorrida na região serrana, o Lages Garden Shopping interrompeu temporariamente as atividades para realizar os reparos necessários em suas dependências. Prezando sempre pelo conforto e bem estar de nossos convidados, retomaremos em breve nosso funcionamento normal.
Tocador de vídeo
00:00
00:13

Compartilhe isso:

Seis Ceim’s atingidos pela chuvas liberam crianças

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, as fortes chuvas e o granizo provocaram problemas em seis escolas.
Tocador de vídeo
00:00
02:07
No Caic Irmã Dulce a calha não deu conta e a água entrou nas salas. Os pais foram chamados para levar as crianças. No Ceim Rosimeri, no Dom Daniel, o toldo não suportou o peso e acabou indo abaixo.
Tocador de vídeo
00:00
00:11
No Jardim Celina, a enxurrada forte entrou nas salas e as crianças foram liberadas. No Ceim Maria de Castro Arruda (defronte a Rodoviária), algumas salas tiveram infiltração de enxurrada. No Ceim da Uniplac, que tem problema no telhado, também deu problema e as crianças foram levadas pelos pais.
Tocador de vídeo
00:00
00:13

Imagens: Grupo de Imprensa/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...