quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Fernando Lessa comanda o Inter na preparação para a Copa Santa Catarina

Fernando Lessa, treinador da equipe sub-20 do Internacional de Lages, comanda o time principal na reta final antes da abertura da Copa Santa Catarina. O Inter estreia na competição neste domingo, em casa, às 11h, contra o Brusque.
Na intertemporada, o clube decidiu trocar de treinador, já de olho no planejamento para a disputa do Campeonato Catarinense de 2018. A direção colorada está em tratativas com um profissional nas últimas semanas, mas como o acerto ainda não é definitivo, Lessa tem comandado os treinos do time.
Como técnico, Fernando Lessa teve passagens pela base e a equipe principal do Atlético Tubarão. Nos tempos de atleta, quando atuava como atacante, ele defendeu o Grêmio, entre outros clubes.
O elenco do Colorado Lageano tem alternado seus trabalhos entre o Estádio Vidal Ramos Júnior, o campo do Exército e a estrutura do complexo esportivo do Sesi, onde utiliza o campo sintético e a academia.


Credenciamento de imprensa para Inter de Lages x Brusque

O Internacional de Lages já está recebendo os dados para credenciamento dos profissionais que trabalharão na cobertura de Inter x Brusque, neste domingo (8/10), às 11h, pela rodada de abertura da Copa Santa catarina. As informações devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico imprensa@interdelages.com.br impreterivelmente até as 12h de sexta-feira (6/10).
Para o credenciamento, o profissional precisa informar seu nome, número da identidade, veículo para o qual fará a cobertura, função e o número de sua credencial Acesc. O credenciamento é obrigatório para todos os profissionais de imprensa que trabalharão na partida.
A emissão das credenciais é de responsabilidade da Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc). Mais informações sobre a credencial da Acesc ou sobre como solicitá-la podem ser obtidas diretamente com a entidade. O telefone é (48) 3224-6329.

Jantar cancelado

Colegas, por motivo de força maior, o jantar do Inter precisou ser cancelado. Vamos continuar focando no jogo de domingo. Já temos um bom movimento de torcedores comprando ingressos na loja. Pedimos desculpas pelo inconveniente do cancelamento e agradecemos pela compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...