terça-feira, 12 de setembro de 2017

Rodrigo Moratelli falará sobre os investimentos do Governo do Estado no setor

O “Dia de Ação de Governo” chega à oitava edição nesta quarta-feira, 13 de setembro, com a realização simultânea das atividades em 14 locais diferentes. Ao longo da programação, cada um dos secretários visitará obras, apresentará programas de Governo e ouvirá reivindicações das comunidades.
Em Lages, o participante será o secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, que visitará as obras de desassoreamento do Rio Carahá e a construção do Centro Regional de Defesa Civil.
Ele também falará a autoridades, lideranças e imprensa sobre os investimentos do Governo de Santa Catarina no setor, como os radares meteorológicos de Chapecó e Lontras, que garantem cobertura de 100% do Estado, os 20 Centros Regionais e mais o Centro Estadual de Defesa Civil, a elevação das barragens de Ituporanga e Taió, os kits transposição, as casas modulares e as plataformas digitais de informações à população. Moratelli também falará sobre as medidas adotadas pelo Estado para prevenção e atuação em catástrofes naturais.
O “Dia de Ação de Governo” é um programa criado pelo governador Raimundo Colombo com o objetivo de promover maior aproximação entre os diferentes órgãos do Estado e a população catarinense.

Programação desta quarta-feira, 14 de setembro, em Lages

* 11h30min: visita às obras de desassoreamento do Rio Carahá (proximidades da Acil)
* 13h30min: visita às obras de construção do Centro Regional de Defesa Civil (CAV Udesc)
* 14h30min: encontro com lideranças, colegiado de Governo e imprensa (ADR Lages)


======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...