sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A convite da Deputada Carmen Zanotto, Senador Cristovam Buarque cumpre agenda em Santa Catarina

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF), estará desembarcando em Santa Catarina no próximo domingo (17). O convite foi feito pela deputada federal Carmen Zanotto que preside o PPS Estadual e é vice-líder do partido na Câmara Federal.  

O encontro político acontece na Câmara de Vereadores de Itajaí a partir das 15h30min. São esperadas lideranças de várias regiões do Estado. O senador irá realizar uma coletiva com a imprensa às 15 horas.  

Recentemente Cristovam apresentou Projeto de Lei que permite aos estados, Distrito Federal e os municípios, por meio de uma cooperação federativa, transferirem para a União a responsabilidade por oferecer o ensino básico. 

O projeto também institui o padrão nacional mínimo de qualidade da educação básica que inclui parâmetros de estrutura física, remuneração e capacitação docente e adoção do horário integral a serem assegurados pelo Governo Federal às escolas da rede pública. A proposta está sendo analisada pela Comissão de Educação que promoverá uma audiência pública sobre o tema.

Em um confuso cenário na sucessão presidencial, Cristovam se colocou à disposição do PPS para concorrer ao cargo, esse fato acabou originando um forte movimento nas bases do Partido, denominado "Brasil Em Frente", defendendo candidatura própria para Presidente da República.

Agenda 

13h30min - Recepção ao Senador Cristovam Buarque pela a Deputada Carmen Zanotto e lideranças políticas no Portão de   Desembarque do Aeroporto Internacional de Navegantes
15h - Coletiva de imprensa no Plenarinho da Câmara;
15h30min - Encontro regional do PPS na Câmara de Vereadores de Itajaí
18h - Viagem para Brusque.

Com informações da Secretaria de Comunicação do PPS-SC


:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...