quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Turismo de Lages participou do Encontro 2017 em Florianópolis

O objetivo foi buscar conhecimentos atualizados entre os empresários da rede hoteleira de SC
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Executivo de Turismo, Luis Carlos Pinheiro Filho, e a turismóloga, Ana Vieira, participaram recentemente do II Seminário de Secretários Municipais de Turismo de Santa Catarina e Encontro Catarinense de Hoteleiros - Encatho, em Florianópolis.
O Encatho é um momento de troca de ideias e vivências dos membros da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, que visa discutir as experiências dos meios de hospedagem e oportunizar um relacionamento mais próximo entre os associados, além de levantar questões pertinentes sobre a atuação do setor. Trata-se de um espaço aberto em que os participantes podem tirar dúvidas, conversar entre si, debater o turismo em Santa Catarina, além de contar com o apoio da ABIH-SC para não só qualificar o segmento no Estado, como também obter suporte.

Temas importantes e informações atuais foram abordados, demonstrando que o evento precisa continuar a contribuir para as pessoas que estão envolvidas na hotelaria e os setores que envolvem a rede hoteleira tenham novos conhecimentos e se adéquem às novas realidades.  "Estar presente com toda a classe de empresários e gestores do Turismo de SC, é fundamental para divulgar e alinhar as novas ações e tendências do mercado, como os projetos que rumam e norteiam a política de turismo em Lages, e no Estado de Santa Catarina", comentou o executivo de Turismo, Luis Carlos Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...