sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vereador Jair e Vereador chagas fazem denúncia envolvendo servidora em Lages


Câmara requer informações sobre denúncia envolvendo servidora municipal


Na tarde de terça-feira (4) foi realizada uma denúncia no Ministério Público de Lages contra a servidora municipal ocupante do cargo de diretora de Trânsito da Prefeitura. Nos autos consta que no dia 10 de junho foi apreendido um veículo que estava estacionado em lugar proibido, por esse motivo, o automóvel foi rebocado e levado para o pátio da empresa conveniada. No entanto, a denunciada teria autorizado a liberação desse carro, o que não é competência da servidora e nem do órgão municipal responsável pelo trânsito da cidade.
Diante disso, os vereadores Jair Junior (PSD) e João Chagas (PPS) apresentaram o pedido de informação 069/2017 requerendo esclarecimentos a respeito do caso. O documento recebeu aprovação plenária e será encaminhado ao prefeito Antonio Ceron (PSD) buscando respostas para as seguintes indagações:

1. As veiculações da imprensa de que Soraya de Cassia Ramos Figueiredo, estava exercendo poderes em órgão diverso do que está ocupando, ferindo a moralidade pública são verdadeiras?

2. Em caso de positivo, será ou já foi a funcionaria desligada da função de confiança a qual está exercendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...