quarta-feira, 5 de julho de 2017

Secretaria de Política para a Mulher e Assuntos comunitários encaminha doações



 
Na última sexta-feira (30) saiu de Lages, com destino a Ponte Alta, um ônibus completamente lotado com doações para as pessoas atingidas pelas enchentes naquele município. O trabalho de repasse dos donativos para outras cidades está sendo coordenado pela Secretaria de Política para a Mulher e Assuntos Comunitários e atende uma determinação do prefeito Antonio Ceron.
 
“Recebemos muitas doações para as pessoas que sofreram com os estragos causados pelas enchentes do mês passado em Lages. Materiais como roupas de cama e para uso pessoal foram arrecadados além do que precisávamos graças à boa fé e solidariedade da comunidade lageana e de outros municípios. O trabalho feito por voluntários e em parceria com a Defesa Civil Municipal e a União das Associações de Moradores possibilitou que outras cidades da nossa região fossem contempladas”, disse a secretária de Política para a Mulher e Assuntos Comunitários, Marli Nacif.
 
Neste ônibus estavam 15 peças de edredons, 15 travesseiros, 1 cobertor e 400 volumes de roupas (femininas, masculinas e infantis).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...