terça-feira, 25 de julho de 2017

Reunião detalha todas as ações em torno dos Jogos Abertos 2017


Jogos Abertos de Lages acontecem de 3 a 11 de novembro de 2017. O lançamento dos 100 dias que antecedem as competições ocorre nesta quinta-feira (27)
Importante reunião no gabinete do prefeito Antonio Ceron, no início da tarde desta segunda-feira (24), contou com a participação de todos os envolvidos diretamente no processo de organização, especialmente no que tange à parte técnica, dos Jogos Abertos de SC 2017. Pontos como licitações e até mesmo os detalhes da abertura do evento, no dia 3 de novembro, incluindo a necessidade da busca de figurinos, foram destacados.  Um vídeo com pouco mais de três minutos sobre Lages e das vezes em que os Jogos aconteceram no Município foi submetido à apreciação dos presentes. O material será exibido no lançamento dos Jogos Abertos, em Lages, nesta próxima quinta-feira (27).
Nesta mesma reunião foram apresentados os projetos finais da revitalização externa e interna do ginásio Jones Minosso e também das obras da pista de atletismo junto ao Estádio Vidal Ramos Junior. Dúvidas foram sanadas, principalmente no tocante às licitações que já foram encaminhadas, e ainda as que estão pendentes em processo de finalização. O prefeito Antonio Ceron recomendou que, nada se faça sem a anuência da Secretaria de Administração e Finanças. Parte dos recursos já está na conta da Prefeitura e pode ser utilizada para o pagamento de alguns projetos em andamento.
 
Lançamento
O primeiro de uma série de lançamentos oficiais dos Jogos Abertos acontece em Lages. Será nesta quinta-feira (27), às 19h30, no Clube Caça e Tiro, deverá com a presença do governador Raimundo Colombo e todos os integrantes da Fesporte. O evento marca os 100 dias que antecedem a realização dos Jogos. Estão sendo aguardados prefeitos e ou dirigentes esportivos de vários municípios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...