sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeito Ceron recebe o secretário de Estado da Saúde


O prefeito Antonio Ceron recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (27) a visita do secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso; do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte, e da diretora do Hospital Tereza Ramos, Beatriz Montemezzo. Na pauta da conversa, o andamento das obras de ampliação do Hospital Tereza Ramos e possíveis convênios para aquisição de equipamentos na área da saúde em Lages.

 

O secretário de Estado da Saúde ressaltou que durante o período da tarde esteve reunido com alguns representantes que atuam na área da saúde na região, em que trataram sobre os estudos e planejamentos de trabalho após a entrega da obra física do novo prédio do Hospital. “Se tudo correr dentro da normalidade a obra será entregue pela empresa responsável até o mês de dezembro deste ano. Por isso estamos conversando sobre o número de profissionais que atuarão neste novo espaço, os novos equipamentos e a mobília. Todo este processo obedece também a um cronograma de licitações e de contratação e chamamento dos profissionais”, explicou Vicente Caropreso.

 

O prefeito Antonio Ceron lembrou que esta obra de ampliação do Hospital beneficiará Lages e toda a região serrana. “Esta com certeza é uma das ações mais importantes do governo do Estado em nossa cidade. Teremos um reforço na estrutura de atendimento na saúde como, por exemplo, novas vagas de UTI, cirurgias cardíacas, entre outros importantes serviços de urgência e emergência para a comunidade”, enfatizou.

 







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...