segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ocorrências Políciais dia 09 e 10 de Julho na região serrana

RESENHA DO DIA 09 ATÉ 10 DE JULHO DE 2017
OCORRÊNCIAS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS


A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: ACIDENTE DE TRÂNSITO/EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

DATA/HORA: 09 DE JULHO DE 2017 – 12h17min
LOCAL: Rua do Guaviju - Habitação - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar deslocou para acidente de trânsito nas proximidades da padaria Pão e Leite. Chegando ao local, constatou tratar-se de um choque, onde o veiculo Fiat Uno placas BVM-1596 conduzido por E.C.S. 38 anos colidiu contra o veiculo Fiat Uno placas MES-9670 que encontrava-se estacionado. O condutor do primeiro Uno apresentava-se visivelmente embriagado, odor etílico, andar cambaleante e vestes desalinhadas. Também foi constatado após consulta ao sistema, que E.C.S. tinha em seu desfavor um mandado de prisão ativo por débito alimentar. Masculino foi detido e conduzido à delegacia para as providências cabíveis. Seu veiculo foi removido ao pátio por não apresentar-se condutor habilitado em tempo hábil. Confeccionadas devidas notificações, Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante e Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.


OCORRÊNCIA: ENCONTRO DE CADÁVER

DATA/HORA: 09 DE JULHO DE 2017 – 13h56min
LOCAL: Rua Athaíde Rodrigues da Costa – Sagrado Coração de Jesus - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada por popular, que visualizou um masculino caído na via, nos fundos do estádio municipal. Chegando ao local, guarnição PM acionou SAMU, que após avaliação constatou que o masculino encontrava-se em óbito. A vítima E.P.J. 46 anos foi encontrada com as mãos no bolso e ferimentos na face, com uma pequena mancha de sangue no chão. Logo em seguida a mãe do masculino chegou ao local e reconheceu seu filho, informando que o mesmo era dependente químico (álcool) e encontrava-se com problemas de saúde. Compareceram ao local polícia civil, IGP, sendo por fim acionado serviço de assistência social da prefeitura, que recolheu o corpo e procedeu os devidos encaminhamentos com a mãe. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: ATROPELAMENTO

DATA/HORA: 09 DE JULHO DE 2017 – 14h39min
LOCAL: Avenida Castelo Branco X Avenida Brasil - Universitário - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de atropelamento. No local, autor e vítima não estavam mais no local. Guarnição deslocou ao hospital onde em contato com a vítima J.M. 40 anos, o mesmo relatou que estava transitando de bicicleta quando foi atingido por um veiculo VW Gol vermelho, que estava estacionado no acostamento e ao tentar entrar na faixa de rolamento, acabou atropelando a vítima. Masculino sofreu lesões em face e ombro esquerdo, sendo conduzido pelo ASU ao hospital. A bicicleta ficou aos cuidados de um conhecido. O condutor do veiculo fugiu do local sem prestar socorro, não sendo localizado ou identificado. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: ACIDENTE DE TRÂNSITO/EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

DATA/HORA: 09 DE JULHO DE 2017 – 15h07min
LOCAL: Rua Sebastião Furtado – SÃO JOAQUIM

     Guarnição da Polícia Militar deslocou para acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno e duas motocicletas. Chegando ao local, constatou tratar-se de uma colisão frontal, envolvendo fiat Uno placas LZK-3779, cujo condutor L.C.B. 43 anos apresentava sinais de embriaguez. Foi submetido ao teste do bafômetro, com medida considerada 0,74 mg/L. Um menor de 16 anos de idade conduzia a moto Honda CBX 250 placas MDL-9342 também envolvida no acidente, e por não ser habilitado, tratando-se de adolescente, foi igualmente enquadrado e conduzido à delegacia para providências. Sua moto estava com licenciamento atrasado, sendo removida ao pátio conveniado. O terceiro veiculo trata-se da moto Honda CG 125 placas MGZ-5721, cujo condutor e caroneiro sofreram lesões leves, sendo socorridos e encaminhados ao hospital  municipal, onde permaneceram internados.  Veículos Uno e Honda 125 foram liberados para familiares. Condutor do Uno encaminhado à delegacia para providências cabíveis. Confeccionadas devidas notificações, Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante para o condutor do Uno e Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.


OCORRÊNCIA: TRÁFICO DE ENTORPECENTES

DATA/HORA: 09 DE JULHO DE 2017 – 17h08min
LOCAL: Avenida Primeiro de Maio – Popular - LAGES


     Guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela referida via, quando deparou-se com veiculo Fiat Palio placas LYH-0948 com dois masculinos A.G.B. 24 anos e um menor de 17 anos de idade em seu interior, já conhecidos pela prática de comércio de entorpecentes. No interior do veiculo havia ainda um menino de dois anos de idade. Ao ser dada ordem de parada, o caroneiro menor arremessou uma embalagem plástica que após buscas foi recuperada, tratando-se de aproximadamente 35 gramas de substância semelhante a cocaína. Após abordagem, durante busca pessoal, foi localizado no bolso do masculino maior de idade 04 torrões de substância semelhante a maconha (aproximadamente 04 gramas) e R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro. Foi apreendido também um celular marca LG de propriedade do menor, o qual efetuou o desbloqueio, sendo então visualizadas diversas mensagens em aplicativos sobre negociação da droga. Foi acionado conselho tutelar e por fim deslocado até residência de A.G.B. onde a criança foi deixada aos cuidados do avô materno. Ao ser dada voz de prisão, o menor resistiu com uso de força física, chutes e se jogando no chão, sendo necessário uso de força para contê-lo, causando-lhes ferimentos em face e dedos da mão direita. Ambos detidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante para o maior e Boletim de Ocorrência – modalidade Apreensão – para o menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...