sexta-feira, 21 de julho de 2017

Lions Clube Copacabana adota praça

Para isso o clube de serviços teve autorização da Câmara de Vereadores e firmou parcerias com o poder público municipal e empresa privada
 
Parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente e o Lions Clube Copacabana, garante a manutenção e cuidados gerais de espaço público localizado em frente ao Supermercado Myatã, na Avenida Duque de Caxias.  Com isso, o Lions Clube recebeu autorização até da Câmara de Vereadores, ainda em 2016, para cuidar deste espaço.
Já nesta quinta-feira (20) os integrantes do Lions Copacabana, juntamente com o secretário municipal do Meio Ambiente, Euclides Mecabô (Tchá-Tchá), inauguraram uma placa em homenagem aos 100 anos do Lions Clube, entidade fundada em 1917, na cidade de Chicago (Estados Unidos). “Hoje, com esta homenagem, estamos assumindo publicamente os cuidados com esta praça, denominada de Lions Clube e, em parceria com os supermercados Myatã, iremos realizar os serviços de limpeza, corte de grama, cultivo de canteiros de flores e plantio de árvores. Contamos, sempre com o apoio do Meio Ambiente e Serviços Públicos, para, por exemplo, providenciar a colocação de lixeiras na praça”, fala a presidente do Lions Copacabana, Liliane Sturcio.
Tchá-Tchá, por sua vez, disse durante o ato inaugural, que a prefeitura de Lages já desenvolve o projeto de manutenção de praças, avenidas e demais espaços públicos, através de parceria entre o poder público municipal, clubes de serviços, grupos de pessoas ou associações. “A prefeitura sozinha não dará conta de toda a demanda de serviços, caso não haja o comprometimento da comunidade como um todo em ajudar a manter a cidade limpa e bem cuidada. Muitos casos de vandalismo têm disso registrados e esperamos que isso também seja fiscalizado pela população. Assim, com a integração e compreensão de todos teremos uma cidade sempre bem cuidada”, concluiu o secretário.
Neste mesmo dia, o pessoal do Lions visitou as praças da Igreja São Judas e trevo do Conte, espaços onde também existem obeliscos de identificação desse clube de serviços cujo lema é: “Realizar serviços voluntários de ajuda humanitária”.
 
Transmissão de cargo
 
Nesta quinta-feira (20) às 20 horas, no restaurante do Clube Caça e Tiro 1º de Junho, ocorrerá a solenidade de transmissão do cargo de presidente do Lions Clube Copacabana.  Liliane Sturcio entregará à presidência da entidade para Aurélia Fuck Pereira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...