segunda-feira, 10 de julho de 2017

Honraria para quem se despede dos serviços na Prefeitura

Servidores se despediram com o recebimento das mãos do prefeito, o certificado de Honra ao Mérito
Na manhã desta segunda-feira (10), no Gabinete, o prefeito Antonio Ceron entregou os certificados de Honra ao Mérito a oito funcionários que deixaram a Prefeitura por aposentadoria. Outros seis fizeram jus ao prêmio especial, ou seja, a remuneração do servidor pelos 25 anos de serviços prestados. O ato foi acompanhado também pelo presidente do Instituto de Previdência do Município de Lages (Lages Previ), Aldo da Silva Honório.
O prefeito Antonio Ceron agradeceu a todos pela dedicação e empenho dados ao município por longos anos. Segundo ele o trabalho só faz bem, e depois desse tempo de serviços prestados, agora, podem seguir seus caminhos, descansar ou buscar novos projetos. “Como prefeito, estou apenas de passagem. Mas, vocês tiveram a oportunidade de também estrarem para a história dos 250 anos de Lages”, destacou.
Já os servidores também agradeceram o apoio dado pela prefeitura pelos anos de serviços prestados, e, nesta hora da homenagem, agradeceram também pelo reconhecimento de parte do prefeito, por quase uma vida de dedicação voltada ao atendimento à comunidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...