segunda-feira, 22 de maio de 2017

Visita a São Joaquim e cavalgada da imprensa marcaram agenda da Rainha e Princesas

Faltando menos de quinze dias para a abertura do Recanto do Pinhão, a realeza completou sua tour pela região visitando São Joaquim na sexta-feira (19) e no sábado a interação foi com a imprensa de Lages na Fazenda Pedras Brancas.
 
A agenda de divulgação da Rainha Katia Martins e das princesas Jéssica Quinatto e Laura Koech continua intensa. Na última sexta-feira (19), a realeza esteve na cidade de São Joaquim com a missão não só de divulgar a festa, mas também agradecer a comunidade da cidade por fazer parte dos turistas que movimentam Lages nessa época. O roteiro da visita incluiu o gabinete do prefeito Giovani Nunes e a quatro vinícolas da cidade a convite da secretária executiva da agência de desenvolvimento regional de São Joquim (ADR), Solange Scortegagna Pagani.
 
Cavalgada com a imprensa
 
A tradicional cavalgada da imprensa de Lages voltou nesse ano através da iniciativa da Secretaria de Turismo e da assessoria de comunicação da prefeitura. O evento aconteceu no último sábado (20) no Hotel Fazenda Pedras Brancas. Rainha e princesas interagiram com a imprensa e reforçaram o convite que os comunicadores auxiliem no processo de divulgação de uma das maiores festas do gênero do Brasil. Neste ano, apesar da chuva incessante, a realeza participou da cavalgada pelos campos de Pedras Brancas, foram mais de duas horas de passeio a cavalo. A agenda de viagens da realeza continua nessa próxima semana com visita a Florianópolis em canais de TV e rádio e na assembleia legislativa a convite do deputado Gabriel Ribeiro.
 
Fotos: Marcelo Pakinha
______________________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...