quinta-feira, 18 de maio de 2017

Secretário conclama cidadãos a preservarem o patrimônio público



O dinheiro que é gasto em reposição de lixeiras depredadas poderia ser investido nas áreas de saúde e educação, por exemplo
Somente nos primeiros quatro meses de 2017 mais de 120 lixeiras públicas foram alvo de vandalismo. A maioria delas, lixeiras de plástico, azuis, com o logotipo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, as quais são fixadas às margens de ruas, avenidas, em praças e logradouros públicos para depósito de pequenas embalagens de papel e garrafas pet.
“Todas elas já foram repostas, pois são materiais necessários para a manutenção da cidade limpa”, garante o secretário municipal Euclides Mecabô (Tchá-Tchá). “Porém, diante deste vandalismo, cabe a nós conclamar a população para que preserve o patrimônio público”, completa.
O secretário disse que o vandalismo acarreta em prejuízos ao município. Segundo ele, o dinheiro que é gasto para a reposição destas lixeiras poderia ser investido nos setores de saúde e educação, sem falar na série de transtornos gerados pelas depredações. Um deles é a perda de tempo, pois, sem lixeira os garis têm de trabalhar dobrado.
Fotos: Carlos Becker




 

 



Outras informações acesse o site: 


http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 



Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010 
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...