segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeitura de Lages abre processo seletivo para a Assistência Social

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas de 24 a 26 de maio, exclusivamente na sede da Secretaria
 
Nesta segunda-feira (22), foi publicado oficialmente o edital de Processo Seletivo Público Simplificado com base no exame de títulos/currículos e entrevistas para contratação de profissionais que atuem nos serviços do Sistema Único de Assistência Social de Lages. A publicação, fixada no mural da Prefeitura de Lages, é assinada pelo prefeito Antonio Ceron e pelo secretário de Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos.
As inscrições para este processo seletivo simplificado são gratuitas e poderão ser feitas exclusivamente na sede da Secretaria da Assistência Social e Habitação, localizada na rua Monte Castelo, 209, no período de 24 a 26 de maio, das 13h às 18h.
De acordo com o edital – acessível no site www.lages.sc.gov.br – as contratações dos profissionais classificados no processo seletivo serão efetivadas através do Regime Único dos Servidores do Município de Lages Estatutário no que couber, por tempo determinado e estritamente necessário para a consecução das atividades.
 
As vagas disponíveis são para:
 
Assistente Social, psicólogo, educador social (feminino), educador social (masculino), educador físico em programas sociais (estes com nível superior); instrutor de panificação, cuidador social (feminino), cuidador social (masculino), auxiliar de administração, assistente de tecnologia em informação (nível médio); carpinteiro, cozinheira (ensino fundamental e alfabetizado). Para todos estes profissionais a exigência de carga horária de trabalho será de 40 horas semanais.
 
Foto: Divulgação





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...