quarta-feira, 17 de maio de 2017

- Prefeito entrega certificados de aposentadoria e protocolos de prêmio especial

Antonio Ceron salientou o reconhecimento pelos serviços prestados e destacou a missão do servidor público municipal de facilitar a vida das pessoas
O prefeito Antonio Ceron, juntamente com o presidente do Instituto de Previdência do Município de Lages (LagesPrevi), Aldo da Silva Honório, entregaram na manhã desta quarta-feira (17), em seu gabinete, os certificados para os servidores que adquiriram o direito de aposentadoria e os protocolos de prêmio especial de 25 anos de serviços prestados a municipalidade.  Na ocasião o prefeito ressaltou mais uma vez a importância do trabalho prestado por estes servidores no andamento das ações administrativas e práticas a prefeitura.
“Na reforma administrativa aprovada no mês de janeiro incluímos um item que eu considero a base dos nossos serviços onde diz que a missão do servidor público municipal é de facilitar a vida das pessoas. E isto está sendo colocado em prática em nossas secretarias e setores e hoje reconhecemos toda uma dedicação destas pessoas com o serviço público”, comentou o prefeito.
A servidora Hecília Solange Melo de Liz agradeceu o reconhecimento. “Se pensarmos bem é uma vida de dedicação e comprometimento com os trabalhos. Esta atitude nos deixa muito satisfeitos e nos enobrece”, disse.
Os servidores que se aposentaram desde o dia 1º de maio são: Paulo Ricardo Ferrugem, Marilva Aparecida M. de Souza, Elisete Lemos Machado, Marimilia Casa Costa Coelho e Nelda Clara Dambroz. Já aqueles que receberam a bonificação do prêmio especial de 25 anos se serviços foram: Andréia Pimenta Rodrigues, Roseli dos Santos, Simone Andrea de Oliveira França Ostrowski, Schirlei Maria Rodrigues, Hecilia Solange Melo de Liz, Fátma Marlei Arruda Abreu e Iradi Liberato da Silva.
 
Fotos: Greik Pacheco
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...