segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ocorrências policiais 13 e 14 de Maio em Lages


LAGES – SC de 13 para 14 de Maio de 2017 - Turno Das 07h00min as 07h00min

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:

Ocorrência: Recuperação de veículo furtado.
Rua: Brigadeiro Manoel Rodrigues
Bairro: Várzea
Data: 13/05/2017
Horário: 08h25min

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço para verificar um veiculo abandonado, chegando ao local supracitado se deparou com um Veículo GM / Kadett Placas de Lages, consultado no sistema o mesmo possuía registro de Furto. O carro se encontrava sem bateria e sem estepe. Diante dos fatos foi confeccionado BOCOP e recolhido o veículo ao pátio

Ocorrência: Cumprimento de mandado de prisão.
Rua: Manoel Lino de Jesus
Bairro: São Luiz
Data: 13/05/2017
Horário: 17h48min

A guarnição policial militar em rondas pelo referido endereço avistou o masculino L. C. S. de 53 anos, feito então a abordagem do mesmo e constatado através da consulta no sistema que estava com Mandado de Prisão Ativo. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao mesmo e o conduzido até o Presídio Regional de Lages.

Ocorrência: Vias de fato.
Rua: Hercílio Luz
Bairro: Centro
Data: 13/05/2017
Horário: 19h53min

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço onde havia um homem e uma mulher em vias de fato, depois de acalmado os ânimos, foi apreendido com a feminina um pé de cabra. Os mesmos relataram que estavam trabalhando com um grupo de artesãos no calçadão, e que após um desentendimento começaram a brigar, não restaram lesões em nenhuma das partes. Diante dos fatos foi lavrado um termo circunstanciado.

Ocorrência: Cumprimento de mandado de prisão.
Av: Luiz de Camões.
Bairro: Maria Luiza
Data: 13/05/2017
Horário: 21h04min

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, foi verificado que um dos motoristas A. R. A. 49 anos exalava forte cheiro etílico, foi oferecido o teste do etilômetro, o qual o mesmo realizou, constatando 1,08 mg/l, diante dos fatos dado voz de prisão ao mesmo por (embriaguez ao volante), e confeccionado Boletim de Prisão em flagrante e entregue na central de polícia para as providências cabíveis.

Ocorrência: Furto
Rua: Frei Rogério
Bairro: Centro
Data: 13/05/2017
Horário: 21h29min

A Guarnição policial militar deslocou até o local no supermercado Angeloni onde entrou em contato com o solicitante o qual informou que um adolescente havia furtado um litro de Vodka SKY no corredor de bebidas e escondido em uma blusa de moletom, o mesmo foi abordado pelo segurança próximo ao elevador do supermercado e levado até a sala de abordagem, local onde o menor infrator passou a se auto lesionar causando escoriações nos braços e mordendo seus dedos, fato este que foi registrado pela câmera de vídeo monitoramento da sala a qual estava. O menor infrator foi conduzido a Central de policia com o comunicante para as providências cabíveis.

Ocorrência: Som alto e perturbação e exercício ilegal de profissão.
Cidade: Aujor Luz
Data: 14/05/2017
Horário: 00h49min

A Guarnição policial militar em rondas realizou uma verificação do bar R M, onde foi constatado que o som da banda que ali tocava estava alto, e que havia muitas pessoas em um bailinho funcionando no local, e verificado com proprietário o mesmo não possuía nenhum alvará que permitisse realizar bailes ou alguma liberação pelo corpo de bombeiros quanto ao ambiente para realizar eventos, foi lavrado Termo Circunstanciado no local.

Ocorrência: Recuperação de veículo furtado.
Rua: Rodrigues Alves
Bairro: Copacabana
Data: 14/05/2017
Horário: 04h51min


A guarnição policial militar abordou na à boate News Club um masculino e após busca pessoal foi encontrado um telefone celular marca LG com o mesmo, indagado este se o telefone seria de sua propriedade este afirmou que sim e ao iniciar a consulta do nome do masculino este saiu correndo em disparada deixando o celular para trás e entrou em um matagal. A guarnição efetuou o cerco vindo a localizar o abordado o qual partiu para cima da guarnição com um pedaço de madeira sendo efetuados disparos de elastômero contra o mesmo com o fim de cessar a agressão deste, em ato contínuo o masculino persistiu na fuga tomando rumo ignorado, neste momento apareceu uma feminina alegando que teria tido o celular furtado e a mesma reconheceu o aparelho apresentando a nota fiscal, informado a polícia civil sobre o fato e confeccionado o presente e o BOCOP o celular foi entregue a proprietária conforme orientação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...