terça-feira, 4 de abril de 2017

Rainha e Princesas visitam o Gabinete do prefeito Antonio Ceron


A tradição da Festa Nacional do Pinhão também compreende a rotina da Rainha Kátia e das Princesas Jéssica e Laura na responsabilidade de representar Lages e seu maior evento

   Na tarde desta segunda-feira (03), a Rainha Kátia Martins e as Princesas Jéssica Quinatto e Laura Liz Koech, da 29ª Festa Nacional do Pinhão, acompanhadas pelo superintendente da Fundação Cultural de Lages, Gilberto Ronconi, visitaram o prefeito Antonio Ceron em seu Gabinete. Mesmo sendo uma conversa rápida, o prefeito indagou sobre como é a rotina e como conseguem conciliar trabalho, estudos e as atribuições de serem as representantes de uma das Festas mais tradicionais do sul do país.
   A Rainha Kátia Martins, disse que mesmo antes do concurso, elas já estavam preparadas para os compromissos oficiais. “O apoio incondicional da família, das instituições de ensino, através dos nossos professores e a liberação das empresas estão sendo fundamentais para que o nosso reinado seja um sucesso”, comentou.
  A agenda de divulgação da realeza da Festa do Pinhão já está praticamente fechada para todos os dias até o início da Festa, dia 09 de junho. “Nesta semana a maratona de compromissos será com a imprensa e várias sessões de fotos promocionais”, disse Gilberto Ronconi.

 Foto de Greik Pacheco
 


Outras informações acesse o site:
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages
Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...