quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeitura pavimenta ruas no Centro e no bairro Universitário

Ambas as obras foram executadas com recursos próprios e por funcionários do Município”.– Clayton Bortoluzzi, secretário de Planejamento e Obras
A Secretaria de Planejamento e Obras iniciou nesta quarta-feira (19), a pavimentação de duas ruas do município. Uma delas é a Fausto de Souza, que fica na região central. A via, com 60 metros de extensão, já possui uma base de paralelepípedos e está recebendo uma camada de asfalto. Após a conclusão dos serviços será feita a reversão do estacionamento, passando do lado esquerdo para o lado direito da rua. O trânsito de veículos deve ser na noite desta quarta (19).
No bairro Universitário, a rua que dá acesso ao Instituto Geral de Perícia (IGP) de Lages, que fica atrás da Uniplac, também foi asfaltada nesta quarta-feira. Na via, que possui 36 metros. foram realizados os processos de preparação do solo e base para receber a camada de asfalto. No local, o trânsito já está liberado.
“Ambas as obras foram executadas com recursos próprios e por funcionários do Município. Além da economia com os custos, isso também nos gera uma economia de tempo na execução dos serviços”, destaca o secretário de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi.
Fotos: Divulgação Secretaria de Planejamento e Obras e Marcelo Pakinha
 


Outras informações acesse o site:
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages
Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...