quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeito Ceron diz que prefa de Lages funcionará normal na quinta santa

Prefeitura de Lages funcionará normalmente na quinta-feira da Semana Santa

A mudança na prática que acontecia há mais de 20 anos na Prefeitura de Lages visa priorizar o atendimento ao cidadão

   Na próxima quinta-feira 13, dia que antecede a Sexta-Feira Santa de Celebração da Paixão de Cristo, todos os setores da Prefeitura de Lages funcionarão normalmente. A determinação é do prefeito Antonio Ceron. "Dentro do nosso propósito de atender bem o cidadão, vamos trabalhar normalmente. Essa é a missão do servidor público, e não por acaso, é o primeiro artigo do nosso projeto de Reforma Administrativa", explica Ceron.
   A prefeitura estará aberta para os serviços e atendimento ao público das 13h às 19 horas. Exceto o Setor de Protocolo Geral que também funciona no prédio da Prefeitura e o atendimento acontece das 8h às 19 horas.
   Na Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, os setores de Blocos do Produtor e Incra o atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 19 horas. 

   As Unidades de Saúde, Escolas e CEIMs também funcionarão normalmente na quinta-feira (13). Na sexta-feira (14) será ponto facultativo e o retorno das atividades acontece na segunda-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...