sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeito se reúne com lideranças comunitárias e assina ordem de serviço de pavimentação na Penha ______________________________________________


O prefeito Antonio Ceron vai se reunir na próxima segunda-feira (2), com lideranças comunitárias. O encontro, que será acompanhado de um café da manhã, às 7h30, acontece na Associação dos Moradores do bairro Penha.
Esse será o primeiro dos encontros que acontecerão mensalmente ao longo do ano em diferentes bairros da cidade.  O objetivo é ouvir dos presidentes das associações de moradores quais são as demandas da comunidade. “Nós temos um planejamento e já estamos executando inúmeras obras e melhorias. Mas queremos ir até os bairros, ouvir as pessoas e fazer com elas se sintam parte da nossa administração”, justifica Ceron.
Na oportunidade, o prefeito e a secretária de Saúde, Odila Waldrich, também irão apresentar os detalhes de como irá funcionar, em breve, o mutirão das consultas na área da Saúde no município. 
Logo após a reunião com as lideranças comunitárias, o prefeito Antonio Ceron irá assinar a ordem de serviço para início dos trabalhos de pavimentação da Avenida Nossa Senhora da Penha. A solenidade contará com a presença do governador do Estado, Raimundo Colombo.
Serviço
O que: Reunião do prefeito com lideranças comunitárias
Quando: 6 de fevereiro, às 7h30
Onde: Casa do Povo - Associação dos Moradores do bairro Penha, Rua Tomas Aquino Machado s/n


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...