sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeito e Delegado Geral visitam novas instalações da Delegacia Regional

As obras do novo prédio estão em fase de conclusão. São dois mil metros quadrados de área construída

O prefeito Antonio Ceron esteve reunido na manhã desta sexta-feira (17) com o Delegado Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Artur Nitz, a Delegada Regional Luciana Rodermel, o Diretor de Polícia do Interior, Delegado Luiz Ângelo Moreira e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) João Alberto Duarte. A comitiva realizou uma visita no novo prédio da Delegacia Regional de Polícia, localizado no cruzamento das avenidas Belizário Ramos e Dom Pedro II.
A Delegada Regional Luciana Rodermel apresentou as novas instalações de um pouco mais de dois mil metros quadrados de área construída, que estão divididas em dois pavimentos, com acesso às pessoas com deficiência, elevador, banheiros, auditório com capacidade para 100 pessoas, sala de testes para carteira de motorista, área para obtenção de documentos de veículos, entre outros serviços de competência deste órgão. “Um investimento de R$ 3 milhões e que irá trazer mais comodidade nos serviços prestados para a comunidade”, disse a Delegada.
O Delegado Geral, Artur Nitz, reafirmou que esta Delegacia será uma das maiores do Estado e com infraestrutura completa. “Toda a estrutura administrativa da Policia Civil desta região estará aqui. Uma obra que depois de entregue à comunidade irá oferecer excelentes condições de trabalho”.
A prefeitura de Lages é parceira nas obras de infraestrutura no entorno da Delegacia Regional. “Já teve uma contrapartida municipal nas obras de asfaltamento e drenagem de algumas vias de acesso ao novo prédio. Continuaremos dando este suporte para que esta importante obra seja entregue o mais rápido possível”, salientou o prefeito Antonio Ceron.         

Fotos: Greik Pacheco   
______________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...