quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Nasce o Projeto Leõezinhos Baios; primeiro núcleo ficará em Otacílio Costa

Um dos projetos mais desejados pelo Internacional de Lages e também pelos torcedores colorados está prestes a ganhar vida: o clube criou o Projeto Leõezinhos Baios, iniciativa que oferecerá aulas gratuitas de futebol a meninos e meninas com idades entre 7 e 14 anos.
A primeira unidade será instalada em Otacílio Costa, no campo de futebol society Edir Miguel. O lançamento oficial do núcleo será realizado no próximo dia 18.
A escolha por Otacílio Costa para receber a primeira unidade do projeto não foi casual. Embora vários municípios já tivessem manifestado seu interesse de receber o Leõezinhos Baios, o poder público de Otacílio Costa foi um dos primeiros a conversar com o clube sobre a possibilidade. Além disso, o Inter optou por criar o primeiro núcleo do projeto fora de Lages para reforçar a ideia de que o clube é uma bandeira não apenas de Lages, mas de toda a Região Serrana.
O Projeto Leõezinhos Baios será gerido pelo Instituto Inter de Lages, entidade criada em 2015 já tendo em vista a montagem da rede de escolinhas de futebol na região. Em Otacílio Costa, as inscrições para integrar o projeto serão feitas na Fundação Municipal de Esportes da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3221-8068.
A intenção do clube é levar o projeto a todos os municípios da Região Serrana. Municípios interessados em receber uma unidade do projeto podem fazer contato pelo telefone (49) 99108-0808.
Inter se prepara para receber o Criciúma
O Internacional de Lages se prepara para receber o Criciúma nesta quinta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O confronto será às 20h30.
O treinador Joel Cornelli deve fazer ao menos uma alteração no ataque, mas as trocas ainda não foram definidas. "Não é fazer mistério. São testes que estamos fazendo. Vamos ver como os jogadores se comportam nos treinos, tanto nas partes técnica e tática quanto na física."
No último sábado, contra o Figueirense, o centroavante Paulo Henrique e o meia atacante Marcos Paraná entraram no segundo tempo. Eles e Paulo Victor têm sido testados no ataque, que na última partida teve Luizinho e Mateus Arence como titulares. Paulo Henrique, que foi titular nos jogos-treino durante da pré-temporada, já se recuperou de uma lesão na coxa ocorrida pouco antes do início do campeonato.
Os ingressos para Inter x Criciúma estão à venda na loja do Inter e nas empresas que já aderiram ao programa de venda de ingressos com desconto em folha (Indusflora, Minusa, NDDigital, Bella Janela, Madepar, Morphos Confecções e sindicato dos servidores municipais). No dia do jogo, as bilheterias do estádio abrem às 18h30.


NOS ANEXOS:

- A logomarca do Projeto Leõezinhos Baios (Arte: Leandro Barroso)
- Arte com as informações sobre Inter x Criciúma

--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...