sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Parque Jonas Ramos recebe melhorias ______________________________________________


_____________________Uma
ação que está sendo planejada pela Secretaria de Meio Ambiente é a limpeza da
água do Tanque

   Um local muito frequentado pela população lageana, tanto para os adeptos aos exercícios físicos e aos esportes como também para aqueles que apenas passeiam e curtem o local. Assim é o Parque Jonas Ramos, o Tanque. E com o objetivo de deixar o espaço público ainda mais bonito e aconchegante a Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando uma série de serviços como: corte de grama, pinturas e limpeza.
   Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito Antonio Ceron acompanhou de perto os trabalhos. O secretário interino do Meio Ambiente, Euclides Mecabô, comentou que a próxima ação é a limpeza da água do Tanque. “Estamos estudando a melhor forma de fazer isso, sem causar muito transtorno e incômodo, tanto pela questão ambiental, pois temos aqui os peixes e também para a população que aprecia o local”, disse.
   A Avenida Castelo Branco, no bairro Universitário, também recebeu melhorias nesta sexta. Lá a equipe fez o corte da grama do canteiro central e pintura dos meios-fios.

Fotos: Greik Pacheco   
 
 _________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...