segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Natal Felicidade 2017 já está sendo planejado

Este ano a organização estará adaptando a estrutura de acordo com as obras de revitalização do Centro

   O prefeito Antonio Ceron, recebeu em seu Gabinete, na manhã desta segunda-feira (30), a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Rosani Aparecida Rodrigues Pocai e o diretor executivo, Jhonathan Roberto da Silva. Na pauta do encontro o planejamento do Natal Felicidade 2017. Participaram também da reunião o vice-prefeito, Juliano Polese, o secretário interino de Turismo, Mário Hoeller de Souza, o secretário de Planejamento e Infraestrutura, Claiton Bortoluzzi e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) João Alberto Duarte.
   O nome do evento, Natal Felicidade, continuará o mesmo por uma determinação do prefeito Antonio Ceron. Outro ponto destacado é que neste ano a montagem da estrutura dos enfeites natalinos será adequada conforme o andamento das obras de revitalização do Centro. “Já temos assegurados para o evento um auxílio financeiro no valor de R$ 200 mil, através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Carmen Zanatto, e outros R$ 50 mil de um contrato com a Caixa Econômica Federal que se estende até o ano de 2020. Outros projetos de captação de recursos também estão em andamento por intermédio da Lei Rounat”, explicou a presidente da CDL, Rosani Aparecida Rodrigues Pocai.
   De acordo com o prefeito Antonio Ceron, o poder Executivo continuará sendo parceiro do evento. “Os lojistas são muito importantes neste evento que ajuda no incremento econômico da cidade. O que podemos adiantar é que temos a intenção de resgatar e valorizar os corais escolares e dos bairros, os nossos artistas locais como atrações do Natal Felicidade”, disse.

Decoração do ano passado

   Com relação à decoração natalina do ano passado, o secretário interino de Turismo, Mário Hoeller de Souza, adiantou que todo material recolhido está guardado em um barracão. “Estamos trabalhando com a direção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em uma pareceria onde os alunos dos cursos profissionalizantes irão revisar todo o material de iluminação da decoração”, salientou o secretário.

Fotos: Greik Pacheco  
_____

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...