quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Deputada Carmen Zanotto realiza visita a Ministérios


Nesta semana a deputada também visitou os Ministérios da Saúde, Defesa e Cultura. Na reunião com o Ministro da Defesa, Raul Jungmann, Carmen solicitou quais os próximos passos que precisam ser feitos a partir de fevereiro para a realização da recuperação do acesso ao Morro da Igreja em Urubici. 

“Aprovamos uma emenda de bancada para a obra, pois o local está em risco eminente. Precisamos que os recursos sejam liberados o mais rápido possível, pois o acesso corre o risco de desabar”, salientou a parlamentar.

Carmen Zanotto também entregou um pedido do vereador Fabrício Marinho de Itajaí, para que o Rual Jungmann visite a cidade para discutir a participação das empresas em projeto de renovação da frota da Marinha do Brasil.

Ministério da Saúde

A deputada também esteve no Ministério da Saúde onde pediu aos técnicos para que seja feita as habilitações dos hospitais que ficaram pendentes no fim do ano passado, entre elas, dos hospitais de Otacílio Costa e Correio Pinto.

Ministério da Cultura

A parlamentar ainda visitou o Ministro da Cultura e companheiro de partido, Roberto Freire. “Agradeci a liberação das emendas indicadas para os projetos voltados para a Cultura. Entre eles, a liberação de R$ 100 mil para a realização do Seminário Rota Cênica da Serra Catarinense. Nosso objetivo é fomentar o turismo integrado na região”, completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...