quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Análise da água do Tanque tem resultado positivo

Ao vistoriar as condições do Parque Jonas Ramos na semana passada, o prefeito Antonio Ceron determinou ao secretário interino Euclides Mecabô, para que fosse feita a análise técnica da qualidade da água do Tanque, através do laboratório da Semasa. O resultado foi o esperado. Ou seja, positivo, e atestou que a água é de boa qualidade. A cor de aparência escura é devido à formação de plânctons (organismos que flutuam na superfície de águas salobras, doces ou lagos) e que, inclusive, servem de alimento aos peixes. Portanto, a conclusão é de que o local contém baixa poluição e oferece boas condições para a vida no lago.
Por outro lado, o apelo é para que a população zele pelo espaço considerado um dos mais belos cartões postais de Lages, e não jogue objetos na água e nem na grama, como latinhas, pacotes de salgadinhos, saquinhos plásticos, entre outros. O zelo da comunidade contribui também com o trabalho de manutenção efetuado pelos servidores dotados junto ao Parque Jonas Ramos. “É importante manter o Tanque, nosso cartão postal, sempre bonito e limpo. Nós da Prefeitura iremos fazer nossa parte”, disse o secretário Mecabô.
Foto: Greik Pacheco


 



Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010
*Se não de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...