quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Amures presente na posse de Pavan e Caropreso em Florianópolis

O presidente da Amures prefeito de Rio Rufino Thiago Costa acompanhou na manhã desta terça-feira (17) no teatro Pedro Ivo em Florianópolis, a posse do novo Secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte Leonel Pavan, em substituição à Filipe Mello.
Também foi conduzido na mesma solenidade pelo governador Raimundo Colombo ao cargo de Secretaria de Estado da Saúde Vicente Caropreso, em substituição à João Paulo Kleinübing. A solenidade atraiu lideranças de todas as regiões do Estado, pois os dois novos secretários ocupavam até esta data, cadeira na Assembleia Legislativa.
A comitiva da Serra Catarinense foi representada, ainda, pela secretária executiva da Amures Iraci de Souza, a assessora de Turismo da Amures Ana Vieira, Secretário de Turismo de Rio Rufino Paulo Nunes, Secretária de Turismo de Bom Jardim da Serra Sandra Vieira Padilha e Rilton Oliveira chefe de gabinete de Bom Jardim da Serra.
A tarde a comitiva da Amures terá reunião com o Secretário de Estado do Planejamento Murilo Flores em que estará também, a deputada federal Carmen Zanotto. Na pauta assuntos relacionados ao turismo na Serra Catarinense e a liberação de recursos para ações de fomento do setor.


Oneris Lopes 
Jornalista (DRT - 4347/SC) - AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana

 - - 
- (49) 3224

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...