quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Um natal mágico para 56 crianças na Câmara

Esta foi uma quarta-feira pra lá de especial na Câmara de Vereadores de Lages. Através de uma ação proposta pela assessora Elisa Lima e encampada por vários setores e profissionais do Poder Legislativo, 56 crianças de 5 a 12 anos da Irmandade Nossa Senhora das Graças receberam doces e presentes das mãos do Papai Noel.

Depois de um passeio pelas dependências da Casa Legislativa e de terem saboreado um lanche especial preparado por voluntárias, o coral da Irmandade, composto pelas próprias crianças, se apresentou no Plenário Nereu Ramos e encantou a todos. Foram três músicas ensaiadas especialmente para agradecer o carinho de todos que gentilmente os escolheram e presentearam.

No final da última música, a surpresa tão aguardada: a chegada do Papai Noel, que este ano veio acompanhado da Mamãe Noel. As crianças não conseguiam esconder tamanha felicidade ao ver o bom velhinho, e depois de um desejo acalorado de Feliz Natal, cada um recebeu o presente das mãos de seus padrinhos. Nesse momento não faltaram abraços e beijos fraternos, resultado de um ato de muito amor e carinho. Um gesto que ficará eternizado em cada criança e colaborador da Câmara de Vereadores de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...