terça-feira, 20 de dezembro de 2016

- Rodoviária Dom Honorato Piazera receberá melhorias no valor de R$ 487 mil

Local recebe centenas de pessoas todos os dias e dispõe de dezenas de linhas estaduais e interestaduais

Na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito Toni Duarte recebeu em seu gabinete o gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF) em Lages, Luís Antônio de Andrade, em reunião cujo assunto foi a destinação de recursos financeiros para a revitalização da estrutura física do Terminal Rodoviário Dom Honorato Piazera, situada na avenida Dom Pedro II, bairro Universitário. Trata-se de um convênio com a Caixa, objeto de emenda parlamentar orçamentária do senador Dário Berger no valor de R$ 487,5 mil. O projeto, elaborado pela Secretaria do Planejamento (Seplan), será encaminhado ao setor de Licitações e Contratos, para início, ainda este ano, das tratativas de abertura de processo licitatório para escolha da empresa empreiteira das obras.
Legenda: O projeto está pronto e será encaminhado ao setor de Licitações para se dar início à licitação (Foto: Toninho Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...