quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeitura contribui para o crescimento empresarial

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto

O prefeito Toni Duarte e o gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF), em Lages, Luís Antônio de Andrade, assinaram nesta quinta-feira (22), contrato de pavimentação de duas ruas, cujos recursos foram repassados pelo Governo Federal.
Os recursos no valor de R$ 1.122.000,00 são provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto e serão destinados para a pavimentação asfáltica da rua Emílio Blum, no bairro Guarujá, e da rua Sempre-Viva, no bairro Penha.
Caberá à Caixa Econômica Federal fiscalizar a obra e pagar pelos trabalhos realizados pela empresa vencedora da licitação pública. “Os projetos já estão prontos e a prefeitura realizará a licitação dessas obras de infraestrutura urbana”, explica o prefeito Toni Duarte.
Legenda: A Caixa Econômica é a fiel depositária dos recursos repassados pelo Governo Federal, atendendo emenda parlamentar. Caberá à caixa fiscalizar e pagar pelas obras realizadas e licitadas (Fotos: Iran Rosa de Moraes)


 


Outras informações acesse o site:
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages
Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...