quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

- Prefeito homologa classificação do concurso público

“Finalizamos aqui esta primeira etapa do concurso, tudo conforme o previsto. Fica agora sob a incumbência da próxima administração municipal o chamamento destas pessoas que estão classificadas.” Toni Duarte
O prefeito Toni Duarte assinou, na tarde desta terça-feira (20), os documentos de homologação dos classificados no concurso público municipal, edital nº 001/2016, que se destinou ao provimento de cargos efetivos do quadro da administração pública. Os documentos estarão expostos a partir de agora nos murais da prefeitura, para conferência da comunidade.
O documento prevê a contratação de servidores com ensino fundamental, médio e superior para preencher 733 vagas disponíveis em várias repartições. O certame foi divido em três editais, sendo um para o quadro geral, o segundo para contratação de professores em caráter temporário e o terceiro para agentes comunitários. As remunerações salariais variam entre R$ 888,80 e R$ 11.734,73.
A realização do concurso público foi uma determinação do Ministério Público. “Finalizamos aqui esta primeira etapa do concurso, tudo conforme o previsto. Fica agora sob a incumbência da próxima administração municipal o chamamento destas pessoas que estão classificadas”, explica o prefeito.

Vagas disponíveis

Nível Fundamental/Alfabetizado: Ajudante de Serviços Gerais (60); Auxiliar de Serviços Gerais (70); Motorista (40); Motorista de Ônibus (3); Motorista Socorrista de Programas da Saúde (4); Motorista de Veículos de Emergência (2); Motorista de Veículos Pesados (6); Operador de Máquinas Pesadas (10); Operador de Máquinas Leves (5); e Vigia (15).
Nível Médio: Agente Administrativo (50); Artesão de Programas da Saúde (3); Assistente de Tecnologia da Informação (2); Assistente Técnico Educacional (14); Auxiliar de Consultório Dentário (8); Auxiliar de Consultório Dentário - Programas de Saúde (2); Auxiliar de Administração (30); Auxiliar de Enfermagem (12); Cuidador Social (5); Fiscal de Obras (4); Fiscal de Serviços Públicos (4); Instrutor de Panificação (4); Técnico de Enfermagem (28); Técnico de Enfermagem em Programas da Saúde (20); e Telefonista (3).
Nível Superior: Administrador (2); Administrador de Recursos Humanos (1); Assistente Social (16); Assistente Social de Programas da Saúde (3); Auditor Fiscal Tributário (4); Bibliotecário (1); Cirurgião-dentista de Programas da Saúde (10); Contador (2); Educador Físico de Programas da Saúde (1); Enfermeiro (12); Enfermeiro de Programas da Saúde (20); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil (3); Engenheiro de Segurança no Trabalho (1); Farmacêutico/Bioquímico (2); Farmacêutico Bioquímico de Programas da Saúde (1); Fisioterapeuta (1); Fisioterapeuta de Programas da Saúde (3); Médico Clínico Geral (1); Médico em Programas de Saúde (31); Médico nas especialidades de Otorrinolaringologia (1); Pneumologia (1); Angiologia (1); Cardiologia (1); Cirurgia Geral (1); Dermatologia (1); do Trabalho (2); em Programas de Saúde do Trabalhador (1); Endocrinologista (1); Gastrenterologia (1); Ginecologia/obstetrícia (1); Nefrologia (1); Neurologia (1); Oftalmologia (1); Ortopedia (1); Pediatria (1); Plantonista PA (28); Reumatologia (1); Urologia (1); e em Programas da Saúde Mental (2); Médico-veterinário (1); Nutricionista (3); Nutricionista em Programas da Saúde (2); Procurador (3); Psicólogo (10); Psicólogo em Programas de Saúde (5); e Terapeuta Ocupacional em Programas da Saúde (2).

Legenda: O documento prevê a contratação de servidores para preencher 733 vagas disponíveis em várias repartições. (Fotos: Silviane Brum)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...