terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Loja do Inter reabre para bazar de Natal e campanha de sócios 2017

A loja do Internacional de Lages começa nesta quarta-feira a campanha de renovação e captação de sócios para a temporada 2017. Localizada no piso térreo do Serra Shopping, a loja reabriu nesta segunda-feira.
O Inter fará ações para facilitar a adesão não apenas de novos sócios, mas também de sócios que, por algum motivo, não tenham conseguido manter em dia suas mensalidades. Os débitos poderão ser parcelados para que, assim, também os inadimplentes possam seguir integrando o programa #InterTôJunto. Não haverá reajuste nas mensalidades para 2017. Os detalhes serão divulgados nesta quarta-feira.
O clube também realizará um bazar de Natal com os itens disponíveis na loja. O início das vendas do bazar está previsto para esta quinta-feira. A loja funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, sem fechar para o almoço. Aos sábados, a loja funciona das 10h às 17h.

Inter estreia entre os 100 principais clubes do país no ranking da CBF
Mais um passo de evolução foi dado: pela primeira vez, o Internacional de Lages aparece entre os 100 principais clubes do país, de acordo com o ranking anual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A versão atualizada da lista foi divulgada pela entidade nesta segunda-feira.
O ranking da CBF considera os resultados das equipes brasileiras em competições nacionais e continentais nos últimos cinco anos. O Inter figurou entre os 100 primeiros mesmo tendo disputado competições nacionais apenas nas últimas duas temporadas.
Apenas dois anos atrás, em 2014, o Colorado Lageano sequer aparecia na lista da CBF. Naquele ano, o clube conquistou a Série B do Campeonato Catarinense. De lá para cá, o Inter disputou duas edições da Série D do Brasileiro e uma da Copa do Brasil. O clube estará na Série D mais uma vez em 2017.
Entre 2015 e 2016, o Inter saltou 44 posições no ranking, passando da 141ª para a 97ª. Esses passos adiante podem não valer como um título, mas são mais um atestado de reafirmação de um clube que, para muitos, estava condenado a desaparecer.


NOS ANEXOS:

- Fachada da loja do Inter, no Serra Shopping (Foto: divulgação)
- O mascote Leão Baio (Foto: Zé Rabelo)
- O Inter no ranking da CBF 2016
- A evolução do Colorado Lageano no ranking da CBF
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...