terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Diretor Executivo da UNIPLAC, Carlos Eduardo de Liz, presta contas a empresários da ACIL

Diretor Executivo da UNIPLAC, Carlos Eduardo de Liz, presta contas a empresários da ACIL

Neste mês de dezembro o empresário Carlos Eduardo de Liz, Diretor Executivo da UNIPLAC, apresentou à diretoria da ACIL um balanço de como está a situação financeira da Universidade. A ACIL, junto com as demais entidades que compõem o conselho da entidade de ensino foram os responsáveis por indicar Liz ao cargo.   

O diretor explicou que durante este período de sete meses foram necessárias medidas administrativas no sentido de conter os gastos para tentar chegar ao ponto de equilíbrio financeiro da Instituição, o qual ainda está negativo, mas ele acredita que isso será revertido em breve.

Dentre as medidas adotadas estão o corte de salário dos diretores, redução do número de  professores sem atividades, mudança na logística dos setores dentro da Universidade para favorecer a comunicação interna. Além de constantes renegociações do valor de multas e de dívidas em bancos.

“Para ano que vem a expectativa é melhor porque a Universidade se reposicionou perante o mercado. Temos os melhores laboratórios de engenharia do Brasil. Temos qualidade. Nós queremos qualidade e não quantidade. Precisamos de quatro mil alunos que é o ponto de equilíbrio”, destacou o diretor.  

Débora (49) 91667862

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...