sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bondinho é uma das atrações mais procuradas do Natal Felicidade

“É muito emocionante passar pelas ruas e ver todo mundo interagindo, dando tchauzinho para nós e a criançada feliz. Até os carros parados na sinaleira se divertem com nossa passagem.” Ketlyn Fernandes
O sino que segue tocando é o alerta de que o Bondinho da Alegria se aproxima. Todas as noites, a partir das 19h, pessoas fazem fila na lateral do calçadão da praça João Costa para usufruir do passeio proporcionado pelo caminhão Volkswagen todo enfeitado, que passa pelas principais ruas do Centro.
A atração está presente no Natal Felicidade desde sua primeira edição, em 2013, e vem conquistando passageiros por onde passa. Além da decoração feita artesanalmente e iluminação especial, com luzes de LED que chama a atenção, o casal Mamãe e Papai Noel recepcionam as crianças com carisma e jogam balas para as pessoas que estão pelas ruas e avenidas.
A lotação máxima por vez é de 42 assentos. O passeio dura cerca de meia hora e custa um preço simbólico de R$5 reais por pessoa, utilizado na manutenção do caminhão, decoração e na aquisição das balas e doces distribuídos. São várias voltas por noite e o caminhão sai sempre lotado de adultos e crianças.
Famílias inteiras prestigiam a atração. Ketlyn Fernandes trouxe a mãe, Seli dos Santos, e a filha, a pequena Sophia, de seis anos. “É muito emocionante passar pelas ruas e ver todo mundo interagindo, dando tchauzinho para nós e a criançada feliz. Até os carros parados na sinaleira se divertem com nossa passagem”, relata Ketlyn.
  
Legenda: O passeio dura cerca de meia hora e custa um preço simbólico de R$5 reais por pessoa. (Fotos: Silviane Brum)
______

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...