sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Lages se prepara para mais um Natal Felicidade

Equipes da prefeitura estão decorando as ruas e praças centrais para o evento. O objetivo é proporcionar alegria, entretenimento, conforto e diversão aos visitantes.
A prefeitura de Lages está preparando mais um grande Natal Felicidade. As equipes estão decorando as ruas e praças centrais para o evento, inclusive trabalharam durante todo o feriado prolongado do último dia 15. O objetivo é proporcionar alegria, entretenimento, conforto e diversão aos visitantes. A expectativa é receber mais de 400 mil pessoas, entre lageanos, moradores da região e turistas.
O evento engloba a praça João Ribeiro, onde fica o palco cultural e a casa do Papai Noel, a rua Correia Pinto, onde fica o portal Natal Felicidade, a rua Nereu Ramos, onde estará localizado o Túnel Encantado de Luzes, a praça do Terminal Urbano e os calçadões das praças João Costa e Túlio Fiúza de Carvalho. “Todos os locais estão sendo decorados com enfeites, adereços e símbolos natalinos”, diz o secretário de Turismo e coordenador do evento, Flávio Agustini. “A programação cultural irá emocionar o público”, conclui.
A abertura acontece no dia 1º de dezembro, com a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, o show da Família Lima, o espetáculo de fogos e artifício e a projeção de imagens 3D na Catedral Diocesana. O encerramento acontece no dia 23 de dezembro, com as apresentações da peça de teatro Auto de Natal e da orquestra Big Bang Stagium 10. A programação completa está disponível no site www.natalfelicidade.com.br.
O Natal Felicidade é reconhecido como um dos maiores acontecimentos festivos de Santa Catarina. O evento já recebeu o prêmio Top Turismo da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). A promoção conta com o apoio do governo federal, através do Ministério do Turismo, e do governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

Legenda: O Natal Felicidade é reconhecido como um dos maiores acontecimentos festivos de Santa Catarina. (Fotos: Sandro Scheuermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...