quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Construir/SC prospecta bons negócios no setor da construção civil

Lages 09/11/2016 - Dentro de poucos dias, mais precisamente entre 24 e 27 de novembro, Lages irá receber um dos maiores eventos ligados à construção civil do Estado, com a realização da Construir SC. O evento irá acontecer no Parque de Exposições Conta Dinheiro, onde mais de 50 expositores farão parte da exposição. Entre eles, empresas como a Weiku do Brasil – janelas e portas em PVC, de Pomerode; a PS do Brasil, de Xanxerê, e a indústria de elevadores Ibev, de Rio do Sul. Conforme adiantam os organizadores Leandro Figueiredo e Luan Sousa Rodrigues a etapa de comercialização já está encerrada. “Agora, inicia a fase de montagem da estrutura junto ao Conta Dinheiro”, ressaltam.

A Feira será segmentada, além do setor da construção civil, à parte do salão do imóvel, ao campo da decoração (acabamentos), indústria, maquinários e equipamentos, e ainda tem o momento das palestras. Para conferir a iniciativa que deverá movimentar o setor em Santa Catarina, estão sendo esperadas mais de 12 mil pessoas para conferir os quatro dias de evento, que é voltado fortemente para a geração de negócios. “Será uma Feira que irá reunir em um mesmo local vários setores da Construção Civil aliando a força empreendedora de comerciantes, fabricantes e prestadores de serviços de todos os segmentos envolvidos neste setor, incluindo agentes financiadores”, reitera Luan de Souza.

O compromisso da CONSTRUIR/SC é o de fortalecer o papel do empresário e do empreendedor, justamente no momento em que a economia nacional atravessa uma das suas piores crises. O evento é parte da reação dos expositores, que buscam ficar longe do anonimato, e apostar prospecção de bons negócios. Para Lages, o evento também se torna uma oportunidade de presentear a cidade, justamente quando celebra seus 250 anos de nascimento. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...