quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Agenda cultural marcará os 250 anos de Lages

Neste dia serão realizadas algumas atividades como repasse de informações e orientações sobre o diabetes e saúde do homem, finalizando com uma caminhada com o objetivo da sensibilização da população

Tendo em vista o Dia Mundial do Diabetes, cujo tema da campanha nacional é “Olhar para o Diabetes”, e a campanha nacional da Saúde do Homem, com enfoque no tema “Autoexame é Coisa de Homem”, a Secretaria Municipal da Saúde, através dos programas Hiperdia e Saúde do Homem, comemoram o mês Novembro Azul.
Nesta sexta-feira (11) serão realizadas algumas atividades no calçadão da praça João Costa, como repasse de informações e orientações sobre o diabetes e saúde do homem, com distribuição de material informativo, verificação de pressão arterial, hemoglicoteste (exame de glicemia), atividades físicas, avaliações antropométrica, avaliações bucais, teste de pressão manual, entre outros.
Para finalizar a ação, será realizada uma caminhada com o objetivo da sensibilização da população em prol ao Dia Mundial do Diabetes e Saúde do Homem. A ação será realizada às 17h, com saída em frente ao calçadão, passando em frente à Catedral Diocesana, chegando ao parque Jonas Ramos, onde serão realizadas algumas atividades em saúde.
Os eventos estão sendo programados juntamente de parceiros, como o Serviço Social do Comércio (Sesc), Associação Doce Vida, Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat, Le Sante, Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...