segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Domingo com ocorrências maria da penha em Lages



RELEASE DIÁRIO

LAGES – SC 16 PARA 17 DE OUTUBRO DE 2016
RESENHA DAS 07:00 HS AS 07:00 HS

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:

OCORRÊNCIA: VIOLENCIA DOMÉSTICA (MARIA DA PENHA)
DATA/HORA: 16 DE OUTUBRO DE 2016 – 12:41 HS
LOCAL: RUA SEBASTIÃO EURIQUES DE OLIVEIRA – BAIRRO SÃO PEDRO


Trata-se de ocorrência de violência doméstica com lesões corporais leves. Chegando no local foi realizado contato com a vítima D.R.B. 25 anos, a qual informou que teve uma discussão com seu marido e o mesmo acabou lhe agredindo, sendo que a mesma apresentava visíveis lesões leves em sua boca. O autor dos fatos A.M.N. 40 anos estava no local e confirmou o ocorrido. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a central de polícia para as devidas providências.


OCORRÊNCIA: VIOLENCIA DOMÉSTICA (MARIA DA PENHA)
DATA/HORA: 16 DE OUTUBRO DE 2016 – 21:01 hs
LOCAL: AV. MAL. CASTELO BRANCO – BAIRRO FERROVIA



Trata-se de ocorrência de violência doméstica Lei Maria da Penha. No local foi contactado com a vítima B.A.S.O. 18 anos,  a qual relatou que estava em casa com seu o pai C.R.O. 38 anos, e que o mesmo estaria acelerando sua motocicleta em frente a residência, neste momento, a vítima solicitou para que ele parasse com a perturbação causada pelo ronco do motor da motocicleta. Porém o autor que apresentava sinais de embriaguez, investiu contra a vítima, agredindo-a com um soco na face e mordendo o dedo mínimo da mão esquerda, arrancando a unha da mesma, que revidou arranhando a face de seu pai. A vítima foi conduzida até a emergência do HNSP onde foi medicada e liberada Já o autor apresentava apenas um vermelhidão na face. Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Central de Polícia para as devidas providencias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...