sábado, 17 de setembro de 2016

Vivemos momentos de incertezas e de desonestidades de muitos políticos.

Sim, a situação do País é caótica. Tanto economicamente como política. O centro de toda essa instabilidade é gerada na capital federal, em Brasília, com reflexos aos estados e aos mais de cinco mil municípios afincados em todos os quadrantes do território nacional. E o pior é que, se fosse apenas esses dois segmentos, até que poderia aparecer uma luz no fundo do túnel. Só que, quando a economia vai mal, as outras atividades que fazem parte do dia a dia na sociedade também começam a degringolar, como a saúde principalmente. com todas as suas sub-divisões: falta de médicos, medicamentos, etc...etc.

Enganações


 Por outro lado, a crise política no País, é grave, muito grave. Começa pelo Presidente da República vai até nas campanhas eleitorais que visam o pleito eleitoral de 02 de outubro de 2016. Há candidatos de todos os naipes, mentirosos, desonestos, com culpas no cartórios, larápios, etc. E o pior é que eles tentam passar por honestos, ludibriando as consciências dos eleitores. Os mais humildes, desprovidos de conhecimentos acabam caindo nas lorotas de alguns postulantes, que, o lugar deles seria a cadeia. No entanto,aí estão, em liberdade, exibindo “ficha limpa”, e sujeitos a ter nas mãos o tão ambicionado poder político, que, alguém já disse vale muito mais que as ações de multinacionais. O Brasil está assim, faça a sua parte eleitor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...