sábado, 10 de setembro de 2016

Segundo o IGP, gêmeas não morreram por afogamento. Pneumonia foi a causa-mortis.

O certo é que a lamentável ocorrência chocou a comunidade lageana; inclusive, a própria PM, o Samu e o Bombeiros que estiveram no local e deram total apoio para salvar as inocentes. Não conseguiram. Fizeram as suas partes, com muita competência, dedicação, profissionalismo e humildade. A vontade de Deus prevaleceu. Ele cria e tira a vida de qualquer ser humano, pois a Ele pertencem as vidas.
O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, na periferia de Lages. Os pais das gêmeas ao tomar conhecimento do grave momento em que aparentavam suas filhas trataram de chamar o Samu. Uma das gêmeas, na oportunidade parecia estar afogada, e a outra parecia não estar bem. Quando os paramédicos chegaram, apesar das massagens feitas para evitar uma parada cárdio respiratória de nada mais adiantou. A gêmea que tinha mamado, faleceu. Trataram de locomover  a outra para o Hospital Infantil Seara do Bem  com a ambulância escoltada pela Rotam. Ao dar entrada naquela casa de saúde, a segunda gêmea também faleceu. Encaminhadas ao Instituto Médico Legal, foi constatado pelo IGP- Instituto Geral de Polícia que a causa-mortis dos anjinhos foi um forte quadro de Pneumonia e não por afogamento como a princípio se divulgou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...