sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Respostas comprometedoras e outras gafes

As entrevistas dos candidatos a prefeito de Lages, pelo menos serviu para uma coisa: por um lado mostrou que o postulante da Coligação PR/PDT, Marcius Machado está mais preparado e com mais desenvoltura para responder indagações formuladas por integrantes da imprensa. Aliás, até suas  últimas considerações foi por ele dito o que o povo acha da política: “um nojo”. Isso quer dizer que os políticos, na sua dedução, são uns nojentos. Será que o postulante esqueceu que ele é um político? Ele se salvou porque disse sobre a necessidade de saber separar o joio do trigo. Muito vivo!

As gafes do Ceron
Já o candidato Antônio Ceron, em todo encontro com a imprensa vem dando tiro no seu próprio pé. Dias atrás disse que que, antes de ir para a Prefeitura Municipal, caso seja eleito, passará nos Postos de Saúde para ver e


saber se a população está sendo bem atendida. Ora bolas, isso é impossível Ceron! Hoje na entrevista da Rádio Clube, o candidato do PSD cometeu mais uma gafe. Disse que vai tirar um dia do mês para atender as reivindicações das associações de moradores. Ou seja, Lages tem 76 bairros com suas respectivas associações, significa dizer que, caso seja prefeito,  Ceron vai atender em quatro anos, apenas 48 associações, o resto é resto,  não é Ceron? Está mal de assessor heim?
Adágio popular
Já o candidato Roberto Amaral, mostrou que o velho ditado que diz: “em casa de ferreiro o espeto é de pau”, ainda hoje está em voga. Pois como dono de uma emissora de rádio deixou transparecer que não está familiarizado com o microfone. Porém, disse estar gostando muito do relacionamento com o povo na campanha eleitoral.

E por aí vamos. O que o eleitor achou dos candidatos?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...