domingo, 18 de setembro de 2016

PSDB/PMDB mostram suas forças na caminhada que iniciou no Tributo com realização de um comício no Guarujá.

Na verdade foi um misto de passeata e carreata. Muita gente participou do grandioso evento da Coligação PSDB/PMD e outras siglas partidárias. Foi a maior caminhada realizada na campanha eleitoral. Além da multidão presente, muitas lideranças também compareceram ao ato político. Além das estrelas do evento, os candidatos a prefeito e vice, Roberto Amaral e Hampel (PSDB/PMDB), também estavam o ex-governador Cassildo Maldaner, a deputada federal Carmem Zanotto (PPS), o deputado estadual Fernando Coruja (PMDB), o prefeito Elizeu Mattos e seu vice Toni Duarte, assim como, muitas outras lideranças partidárias.
Não tem eleição ganha ainda

A Coligação PSDB/PMDB, conseguiu reunir milhares de pessoas nessa que foi a maior caminhada da campanha eleitoral. Isso, é uma prova inconteste de que, o pleito político só será resolvido no dia 02 de outubro de 2016. Será, sem dúvida uma eleição difícil para os postulantes. Quem sair vitorioso será nas questões de detalhes.Por mais que, cada candidato já esteja cantando vitória por aí, o fato é que a eleição está embolada no “meio de campo”. Se alguém estiver na frente hoje, a diferença é mínima. Por isso que, é debom alvitre deixar claro, Tanto Ceron, como Roberto Amaral ou Marcius Machado estão com plenas chances de vencer as eleições municipais. Hoje, qualquer palpite é especulação ou paixão partidária, o que não deve ser levada a sério.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...