quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Novo prefeito de Lages receberá uma herança de obras inacabadas

Seja lá quem for o candidato a prefeito que vencer as eleições em Lages, vai encontrar uma prefeitura com alguns problemas. Dívidas diversas, obras inacabadas, máquina administrativa com excesso de servidores e de cargos de confiança, etc. O novo prefeito, até tomar conhecimento de toda a herança que recebeu, com certeza levará algum tempo para iniciar a sua gestão propriamente dita.
Obras inacabadas

Sabe-se que o prefeito atual, Elizeu Mattos, deixará para o próximo prefeito concluir a Unidade Básica de Saúde próximo do Terminal Rodoviário. A avenida Ponte Grande recém foi retomada, e levará quem sabe todo o mandato do próximo prefeito para ser concluída. A obra de revitalização do Mercado Público também recairá sobre os ombros do prefeito eleito em 02 de outubro de 2016. Também ficará ao seu cargo a reforma do Terminal Urbano assim como a conclusão da iluminação central com cabos subterrâneos e a construção da ampliação da praça Túlio Fiúza com a demolição do Colégio Nereu Ramos. Enfim, o novo prefeito de Lages terá pela frente um longo trabalho para concluir as obras iniciadas e inacabadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...